PMBA apreende drogas durante ação da CIPE Chapada em Rafael Jambeiro

A Polícia Militar da Bahia apreendeu drogas e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes durante uma ação realizada na noite deste sábado (04), no município de Rafael Jambeiro, no interior da Bahia. A ocorrência foi registrada por uma guarnição da CIPE Chapada, que realizava diligências relacionadas à apuração de um homicídio ocorrido horas antes na região.
Pontos-chave
- De acordo com a PM, os policiais receberam informações de que um dos suspeitos do crime estaria escondido na zona rural do município.
- O suspeito detido e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Itaberaba, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis adotadas.
Fonte originalSe Liga Chapadahttps://www.seligachapada.com.br/pmba-apreende-drogas-durante-acao-da-cipe-chapada-em-rafa…Publicado originalmente em 5 de janeiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPolícia Militar do Estado da Bahia ★
EmpresaCompanhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Sudoeste ★
ÓrgãoCompanhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica ★
PessoaCIPE Chapada ★
PessoaRafael Jambeiro ★
CidadeRafael Jambeiro/BA ★
EstadoBahia
EmpresaEsporte Clube Bahia
PaísBrasil
LocalZona Rural
ÓrgãoDelegacia Territorial de Santaluz
LocalChapada Diamantina
Assuntotráfico de drogas
CidadeItaberaba/BA
ÓrgãoDelegacia Territorial de Itaberaba
Relacionadas no arquivo
Homem morre no Hospital de Base após confronto com a CIPE Sudoeste em AnagéHomens foram presos suspeitos de matar pai e filhoTrês homens são presos por suspeita de duplo homicídio contra pai e filho na BahiaInmet emite alerta de tempestade para mais de 340 municípios da Bahia, incluindo ItatimINMET: Itatim e cidades vizinhas estão sob alerta de chuva forteBahia registra 10 prisões e 130 urnas eletrônicas substituídas no segundo turno
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 23h44
Pedir correção ou remoção