PMN declara apoio a Wilder Morais para prefeito de Goiânia

Presidente do PMN Goiás, o vereador Paulo Daher declarou nesta 6ª feira (24) que o partido apoia a pré-candidatura do ex-senador Wilder Morais (PSC) à Prefeitura de Goiânia. Durante videoconferência com lideranças do partido, Daher afirmou que Wilder é “qualificado para ser o próximo prefeito da capital”. “Político precisa de coragem.
Pontos-chave
- E Wilder abriu mão da sua vida de empresário bem sucedido para colocar seu nome à disposição da sociedade de Goiânia.
- Ele faz política porque gosta”, justificou o vereador.
- Base Wilder Morais tenta agora aglutinar em torno de si uma base que dê sustentação ao seu pleito para suceder o prefeito Iris Rezende (MDB).
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/apoio-pmn-wilder-morais/Publicado originalmente em 24 de julho de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaWilder Pedro de Morais ★
CidadeGoiânia/GO
PaísBrasil
EstadoGoiás
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PaísEstado de Goiás
PessoaRonaldo Caiado
EmpresaMeta Platforms, Inc.
PessoaFolha Z
PessoaIris Rezende Machado
PessoaPPP Cidade Inteligente
PessoaDr. Paulo Daher
0 favorecidas1 prejudicada11 neutras
Relacionadas no arquivo
Viúva de vítima do Crime da Motosserra recebe pensão provisória no AcrePL de Goiás mergulha em desânimo após derrota de Flávio BolsonaroGayer cobra que Wilder defenda anulação do segundo turno e o chama de ‘bunda mole’Shows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em Brasília
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h06
Pedir correção ou remoção