PMN inicia processo de filiação de lideranças em Aparecida

O PMN (Partido da Mobilização Nacional) iniciou o processo de filiação de lideranças comunitárias em Aparecida visando as próximas eleições. As fichas de filiação começaram a ser assinadas na quarta, 8, e o trabalho segue nesta quinta, 9.
Pontos-chave
- Um dos novos filiados é o assessor da Secretaria Municipal de Governo, John Cleyton.
- Ele é uma das apostas do presidente do partido, Wegney Costa, para conquistar uma das 3 vagas pleiteadas pelo PMN na Câmara de Aparecida em 2020.
- Para isso, a sigla estabeleceu um teto de 1 mil votos para o integrantes da chapa.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/pmn-aparecida/Publicado originalmente em 9 de janeiro de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoPortal Brasil do Governo Federal
EmpresaMeta Platforms, Inc.
PessoaGustavo Mendanha Melo
PessoaFolha Z
ÓrgãoCâmara Municipal de Palmeira dos Índios
Órgãode Governo
EmpresaAssociação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia
PessoaLeopoldo Moreira Neto
PessoaWegney Costa
1 favorecida0 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
Éden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioBrasileira de 9 anos entra para o Guinness como mais jovem a descer uma mega-rampa de skateGoverno aprova R$ 6,7 bi para obras no RS após desastres climáticosLive analisa 1º turno e reação dos mercados após votaçãoRio Grande do Sul elege Sanderson e Van Hattem para o Senado
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h13
Pedir correção ou remoção