Polícia cumpre buscas em loja de acessórios automotivos suspeita de receptar peças furtadas em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás deflagrou nesta sexta-feira (29/05) a segunda fase da Operação Sensor para aprofundar investigações sobre furtos de acessórios automotivos e receptação dos produtos subtraídos. A investigação teve início após o registro de um furto ocorrido em 11 de julho de 2025.
Pontos-chave
- Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três endereços vinculados a um comerciante investigado, incluindo um estabelecimento especializado em acessórios automotivos.
- Durante as diligências, os policiais localizaram diversos acabamentos e acessórios com características semelhantes às peças subtraídas.
- A primeira fase da operação foi deflagrada em fevereiro deste ano, com cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/cotidiano/policia-cumpre-buscas-em-loja-de-acessorios-automotivos-su…Publicado originalmente em 29 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia ★
PessoaEm Goiânia ★
EstadoGoiás
PaísEstado de Goiás
PaísBrasil
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
PessoaEm Goiás
0 favorecidas2 prejudicadas5 neutras
Relacionadas no arquivo
Ovos brancos e vermelhos têm menor diferença de preço desde 2022; entendaCorrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisPrefeitura orienta ambulantes e anuncia fiscalização nos terminais de GoiâniaCidades de Goiás têm previsão de chuvas intensas durante todo o feriadãoTamanho da cama de Zé Felipe em casa nova choca web: “Nunca vou entender”Leilão: XXXX leva o lote 4 de transmissão com deságio de YYYYYY%
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h59
Pedir correção ou remoção