Polícia indicia três por emboscada que matou quatro pessoas em Formosa
A Polícia Civil de Goiás concluiu o inquérito sobre o quádruplo homicídio do Parque Lago, em Formosa, e indiciou três investigados. Segundo a corporação, as vítimas foram atraídas para uma emboscada sob o falso pretexto de realizar um acerto financeiro e recuperar um veículo retido.
Pontos-chave
- A investigação foi conduzida pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa.
- Os três foram indiciados por quádruplo homicídio triplamente qualificado, associação criminosa armada e posse ilegal de acessório de uso restrito.
- Segundo a investigação, os envolvidos mantinham uma associação criminosa armada, estável e permanente, com funções previamente definidas.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/10/13/policia-indicia-tres-por-emboscada-que-matou-quatro-pessoas-e…Publicado originalmente em 13 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeFormosa ★
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
PaísBrasil
EstadoGoiás
ÓrgãoPolícia Federal (PF
ÓrgãoPolícia Técnico-Científica
PessoaAndré Luiz de Souza
LocalParque Lago
0 favorecidas1 prejudicada7 neutras
Relacionadas no arquivo
As melhores lembranças do Náutico Atlético Cearense; Por Sérgio JaborandyEnxurrada leva água e lama para dentro de casa durante forte chuva em FormosaListas de empresas ‘que apoiam o PT’ circulam na internet em Goiás com incentivo a boicoteSenado vota PEC da Segurança na terça após impasse sobre maioridade penalCasal é preso com pistola 9 mm, drogas e carro com restrição de rouboPEC da Segurança e redução da maioridade penal serão votadas na terça (3)
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h30
Pedir correção ou remoção