Polícia investiga fraude em licitações e obras na prefeitura de Silvânia
Investigação abrange delitos que podem ter gerado prejuízo de R$ 4 milhões ao município A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (DERCAP), cumpriu nesta terça-feira (10), 12 mandados de busca e apreensão e quebras de sigilo fiscal e bancário visando apurar e combater crimes praticados por agentes públicos e empresários em licitações e obras públicas tendo como vítima o município de Silvania-GO.
Pontos-chave
- Algumas empresas envolvidas nos delitos já foram investigadas recentemente com atuação similar em outros municípios de Goiás.
- Por questões legais, os nomes das pessoas investigadas não serão divulgados.
- Com o cumprimento dos mandados, a Polícia Civil visa esclarecer todas as circunstâncias dos crimes.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/policia-investiga-fraude-em-licitacoes-e-obras-na-prefeitura-d…Publicado originalmente em 11 de dezembro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia ★
EstadoGoiás
PaísEstado de Goiás
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
Pessoade Goiás
PaísBrasil
PessoaAdministração Pública Federal
PessoaCrimes Contra
PessoaDelegacia Estadual de Repressão
0 favorecidas1 prejudicada8 neutras
Relacionadas no arquivo
Secretaria de Florianópolis dá milho cru como lembrança no Dia do ServidorPrefeitura orienta ambulantes e anuncia fiscalização nos terminais de Goiânia2º show do BTS no Brasil: confira tudo sobre e veja o que esperarCorrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisLeilão: XXXX leva o lote 4 de transmissão com deságio de YYYYYY%Carreta carregada com algodão tomba na DF-190 e motorista é levado ao hospital
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h04
Pedir correção ou remoção