Ir para o conteúdo

Polícia investiga quadrilha que inseria medicamentos roubados na rede de saúde

Polícia investiga quadrilha que inseria medicamentos roubados na rede de saúde
Imagem: Diário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligente (reprodução)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realiza operação na manhã desta terça-feira (21) contra uma quadrilha especializada no roubo e comercialização de medicamentos oncológicos e imunossupressores, que atuava em diversos estados do país. O grupo teria movimentado mais de R$ 33 milhões no período de um ano, segundo a investigação.

Pontos-chave

  • São cumpridos dezenas de mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes e líderes da quadrilha.
  • Até o momento, quatro suspeitos foram presos, de acordo com a DRFC-CAP (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas da Capital), que conduz a ação.
  • A facção criminosa dava suporte territorial, fornecia armas e dava proteção aos responsáveis pelos roubos.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/brasil/policia-investiga-quadrilha-que-inseria-medicamentos-roubados…Publicado originalmente em 21 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada16 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h51 Pedir correção ou remoção