Polícia Militar e Secretaria da Educação negam sequestro em escola de Cajazeiras V, em Salvador
A Polícia Militar da Bahia e a Secretaria da Educação do Estado (SEC-BA) negaram, na manhã desta terça-feira (13), que tenha ocorrido um sequestro na Escola Estadual Batista Neves, localizada no bairro de Cajazeiras V, em Salvador. Segundo a PM, policiais do 22º Batalhão foram acionados após uma denúncia que indicava um possível sequestro nas imediações de uma rotatória na região.
Pontos-chave
- Ao chegarem ao local, os agentes conversaram com o solicitante, que admitiu não ter certeza do que havia presenciado.
- A família recebeu orientação para registrar a ocorrência na delegacia, garantindo o acompanhamento do caso pelas autoridades competentes.
- Em nota oficial, a Secretaria Estadual de Educação esclareceu que não houve qualquer invasão ou crime dentro da unidade escolar.
Fonte originalJornal Cajazeirashttps://jornalcajazeiras.com.br/policia-militar-e-secretaria-da-educacao-negam-sequestro-e…Publicado originalmente em 14 de maio de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSalvador ★
ÓrgãoPolícia Militar do Estado da Bahia ★
LocalCajazeiras ★
LocalCajazeiras V ★
EstadoBahia
CidadeFeira de Santana
EmpresaEsporte Clube Bahia
ÓrgãoSecretaria da Educação do Estado da Bahia
PaísBrasil
ÓrgãoSecretaria de Estado de Educação do Amapá
Órgão22º Batalhão da Polícia Militar
0 favorecidas4 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Suspeito de aplicar golpe de R$ 290 mil contra fintech em Salvador é preso pela Polícia CivilBahia registra 233 denúncias de violência contra profissionais de enfermagem em oito meses; Coren lança campanhaFuzil e drogas são apreendidos pela Rondesp Atlântico em CajazeirasIncêndio atinge fábrica em Mauá e mobiliza 21 viaturasDuque de Caxias (RJ) tem tiroteio, prisões e bloqueios de trânsito no início deste sábado (31)Polícia de São Paulo prende suspeito de roubar R$ 45 milhões em golpe de criptomoedas no Amazonas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 14h46
Pedir correção ou remoção