Policia prende casal que usava construtora como fachada para tráfico
O Grupo Especial de Investigações Criminais da Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante nesta quarta-feira (19/11) um casal por tráfico de drogas em Luziânia. Os investigados operavam sistema de delivery de entorpecentes sob encomenda na região, utilizando vários veículos em esquema de rodízio para evitar suspeitas.
Pontos-chave
- A operação revelou que os acusados usavam uma construtora de imóveis como fachada para as atividades criminosas.
- Parte dos entorpecentes foi localizada em depósito da construtora, situado a menos de 50 metros do Instituto Médico Legal de Luziânia.
- A operação representa importante golpe no esquema de narcotráfico que atuava na região de Luziânia.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/desativada-6/policia-prende-casal-que-usava-construtora-como-fachada…Publicado originalmente em 20 de novembro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
HEL promove ação sobre cuidados paliativos com música e acolhimentoVídeo flagra motorista em zigue-zague na BR-040; homem foi preso por embriaguez em LuziâniaExportações de Goiás superam US$ 1 bilhão em setembro; China lidera destinos dos produtos goianosCaso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventivaLacraião é preso pelo PEGASUS por tráfico de drogas no Centro de Teixeira de FreitasIncêndio contra namorada leva à prisão de jovem de 18 anos em Conquista
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h41
Pedir correção ou remoção