Polícia prende mulher investigada por estelionato em Belém
A Polícia Civil do Pará prendeu nesta terça-feira (13) uma mulher investigada por estelionato, em Belém. Contra ela havia mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após a vítima relatar ter transferido R$ 15 mil à suspeita, que devolveu apenas R$ 5 mil.
Pontos-chave
- A prisão foi cumprida pela Seccional Urbana de São Brás.
- Segundo o delegado Rubens Mattoso, diretor da unidade e responsável pela ação, a mulher foi localizada na própria residência e conduzida à delegacia.
- De acordo com a polícia, vítima e investigada se conheceram por uma página comercial de uma rede social, em que a suspeita vendia uma bolsa.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/policia-prende-mulher-investigada-por-estelionato-em…Publicado originalmente em 13 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeBelém ★
EstadoPará
PaísBrasil
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoReceita Federal
EmpresaRede Social
PessoaCartão de Crédito
PessoaPlano Santa Saúde
ÓrgãoPolícia Civil do Pará
0 favorecidas1 prejudicada9 neutras
Relacionadas no arquivo
Como fica o tempo no feriado de Finados?Marinha inaugura novo navio para proteção de plataformas de petróleo e gásAvenida Independência tem trânsito intenso na saída de Belém para o feriadoVídeo de apreensão de dinheiro em Alagoas é usado para inventar prisão de candidato do PT no CearáPolícia registra apreensão recorde de cocaína em SC e prende britânicosEmprestado pelo Santos, Robinho Jr. é convocado para Seleção Sub-20
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h20
Pedir correção ou remoção