Ir para o conteúdo
Ficha nº 217454 Tecnologia 20/11/2020 · 15h16

Pontes bloqueadas em Aparecida geram transtornos e longos desvios

Folha Z tom negativo
Pontes bloqueadas em Aparecida geram transtornos e longos desvios
Imagem: Folha Z (reprodução)

Importantes vias de ligações entre bairros, 2 pontes de Aparecida de Goiânia estão bloqueadas para passagens de veículos e pedestres. Uma fica entre o setor Aeroporto Sul e Alto Paraíso; a outra liga o Parque das Nações ao Jardim Veneza.

Pontos-chave

  • A reportagem foi até os locais nesta 6ª feira (20) e ouviu moradores da região, que reclamam da dificuldade de se locomover devido ao bloqueio.
  • Segundo a Secretaria de Infraestrutura de Aparecida (Seinfra), uma empresa está construindo galerias pluviais para a pavimentação asfáltica desses bairros.
  • A pasta informou ainda que o prazo de conclusão é de 1 semana ou mais, o que depende das chuvas.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/pontes-bloqueadas-em-aparecida/Publicado originalmente em 20 de novembro de 2020
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h50 Pedir correção ou remoção