Por iniciativa de Dieyme Vasconcelos, Câmara homenageia a jornalista Amanda Caixeta e o músico Hyago Malheiros

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 13/08/2026. Com a presença do deputado federal Gustavo Gayer e do vice-presidente estadual do PL, Fred Rodrigues, a última sessão ordinária da semana contou com um momento solene, proposto pelo vereador Dieyme Vasconcelos, para a entrega da Medalha Norberto Teixeira a Amanda Caixeta e do Título de Cidadão Aparecidense a Hyago Malheiros.
Pontos-chave
- Ao fazer uso da tribuna, Amanda elogiou o vereador propositor e falou sobre como o conheceu, em 2019.
- Ela também afirmou que foi Dieyme Vasconcelos quem a apresentou ao deputado federal Gustavo Gayer, com quem trabalha há seis anos.
- Nascida em Aparecida de Goiânia, Amanda é jornalista e atua como chefe de comunicação do deputado federal Gustavo Gayer.
Fonte originalCâmara Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecidadegoiania.go.leg.br/por-iniciativa-de-dieyme-vasconcelos-camara-homenagei…Publicado originalmente em 13 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Os bastidores do encontro de Flávio Bolsonaro com sertanejos em Goiás; veja quem foiGayer não pretende fazer oposição a Vilela, mesmo se Wilder mantiver confrontoFesta do Dia das Crianças da Prefeitura reúne 12 mil pessoas em AparecidaDisputa pelo PL pode definir candidato a prefeito de GoiâniaDireita faz caminhada em Goiânia por Flávio BolsonaroÓscar Puente descarta demissão: “Minha forma de ser responsável é dar a cara”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 17h54
Pedir correção ou remoção