Ir para o conteúdo
Ficha nº 300123 Política 16/10/2026 · 12h28

PP-DF só debaterá apoio à presidência da CLDF após o segundo turno

JBr. tom positivo
PP-DF só debaterá apoio à presidência da CLDF após o segundo turno
Imagem: JBr. (reprodução)

O Partido Progressistas (PP), que faz parte da federação União Progressista juntamente com o União Brasil (União) na Câmara Legislativa, decidiu que somente debaterá sua posição sobre a eleição da Mesa Diretora após a conclusão do segundo turno.

Pontos-chave

  • Não vamos discutir o assunto até o fim do segundo turno.
  • Somente aí é que nos sentaremos para saber se iremos ou não indicar um nome”, afirmou um dos parlamentares eleitos.
  • Antes e durante as eleições, candidatos do PP relataram problemas com o colega de federação devido ao “grande poder econômico” de Eduardo.
Fonte originalJBr.https://jornaldebrasilia.com.br/brasilia/pp-df-so-debatera-apoio-a-presidencia-da-cldf-apo…Publicado originalmente em 16 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 18h00 Pedir correção ou remoção