Praça do Peroá ganhará maior espaço e se prepara para continuar sendo palco das tradições culturais de Mucuri

A Prefeitura de Mucuri avança para a etapa final das obras de reconstrução da tradicional Praça do Peroá, um dos espaços mais simbólicos do município e referência histórica para moradores e visitantes.
Pontos-chave
- O projeto foi além de uma simples reforma.
- Mesmo diante das mudanças estruturais, a Prefeitura preservou elementos que representam a identidade cultural da cidade.
- Segundo o prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (UB), a nova Praça do Peroá foi concebida para unir modernidade, funcionalidade e respeito às tradições.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/praca-do-peroa-ganhara-maior-espaco-e-se-prepara-para-continuar-…Publicado originalmente em 16 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeMucuri/BA ★
ÓrgãoPrefeitura de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Mucuri
CidadeSantos
LocalCentro
EstadoNorte
ÓrgãoCaixa Econômica Federal
EmpresaCaixa Econômica Federal
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Praia Grande
LocalSão Pedro
LocalCentro Histórico de Vitória
PessoaRoberto Carlos Alves de Souza
ÓrgãoMinistério do Turismo
PessoaColônia dos Pescadores
LocalRio Mucuri
1 favorecida0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Alunos do Colégio Opção de Mucuri conquistam campeonato nacional e são medalhas de ouro na Jornada de Foguetes no Rio de JaneiroPsicóloga de Mucuri morre após batida de carro de passeio em carreta na BR-101Psicóloga de 71 anos morre após acidente na BR-101, em Mucuri; duas crianças e uma mulher seguem internadas no HECBDefesa Civil emite alerta severo para risco de alagamentos em GoiâniaTrânsito no entorno de cemitérios será alterado durante o Dia de Finados em GoiâniaRefis Goiânia 2026: descontos para débitos municipais podem chegar a 80%
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 20h36
Pedir correção ou remoção