Praça Sarah Kubitschek é reinaugurada em Copacabana após obras
A Praça Sarah Kubitschek, em Copacabana, foi reinaugurada nesta segunda-feira (12) após obras de revitalização da Secretaria Municipal de Conservação. A principal intervenção foi a retirada do muro que separava o espaço da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, além da instalação de novos equipamentos de lazer e melhorias de acessibilidade.
Pontos-chave
- Localizada entre as ruas Djalma Ulrich e Almirante Gonçalves, a praça recebeu reparos nos pisos, rampas de acesso, bancos e mesas para jogos de xadrez.
- A retirada do muro foi uma das principais intervenções do projeto.
- Segundo o prefeito Eduardo Cavaliere, a entrega faz parte das ações da administração municipal voltadas à recuperação de áreas de convivência.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/praca-sarah-kubitschek-e-reinaugurada-em-copacabana-…Publicado originalmente em 13 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Caso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventiva*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*Sindicato dos Rodoviários rebate acusações sobre retenção de ônibus em SalvadorDia de Finados: confira missas em Salvador e RMS nesta segundaCrato espera receber cerca de 10 mil pessoas no Cemitério Nossa Senhora da Piedade no Dia de FinadosRéplica oficial de Nossa Senhora de Fátima, doada por santuário português, inicia peregrinação pelo Ceará
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h46
Pedir correção ou remoção