Praia de Icaraí recebe ação especial para pessoas com nanismo
No próximo sábado, dia 31, a Praia de Icaraí recebe uma ação especial do programa Praia Sem Barreiras. Das 9h às 12h, pessoas com nanismo terão uma manhã de lazer, convivência e valorização da diversidade. A inciativa conta com a parceria da Associação Nanismo Brasil (Annabra).
Pontos-chave
- A inciativa conta com a parceria da Associação Nanismo Brasil (Annabra).
- É um momento de dar visibilidade à causa, combater o preconceito e mostrar que a inclusão precisa estar presente no nosso dia a dia.
- Queremos que todas as pessoas possam aproveitar a praia, os espaços públicos e os momentos de lazer com respeito e dignidade’, destaca Camila.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/praia-de-icarai-recebe-acao-especial-para-pessoas-co…Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Wendell Barbosa luta na Copa Sudeste no Rio de JaneiroDenúncia sobre papagaio deixado na chuva leva agentes a casa em Niterói e revela oito cães sem comida e águaEx-ator mirim abandona a TV e constrói vida no exterior com outra profissãoGilberto Gil faz show gratuito no aniversário de NiteróiRio registra aumento de 1,35% na cesta básica em setembroCarioca em busca de dias ensolarados
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h01
Pedir correção ou remoção