Praia de São Vicente aparece em filme sobre hacker brasileiro estrelado por João Guilherme

São Vicente, no litoral de São Paulo, voltou a ganhar destaque nas telonas com a estreia do filme O Rei da Internet, lançado na quinta-feira (14) nos cinemas de todo o Brasil. O longa, estrelado por João Guilherme e dirigido por Fabrício Bittar, conta com uma cena gravada na Praia do Itararé.
Pontos-chave
- O filme é inspirado na trajetória de Daniel Nascimento, apontado como um dos hackers mais conhecidos do país, e mistura elementos de drama e policial biográfico.
- Além de João Guilherme, o elenco também reúne o ator Marcelo Serrado.
- Sétima arte em São Vicente A relação da cidade com o cinema nacional já atravessa décadas.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/1077-fm/praia-de-sao-vicente-aparece-em-filme-sobre-hacker-bras…Publicado originalmente em 17 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJoão Guilherme Leprevost ★
PaísBrasil
CidadeSantos
PessoaEm Santos
PessoaInova São Vicente
PessoaCine Roxy
PessoaPraia de São Vicente
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
EstadoEspírito Santo
CidadeSerra
PessoaSe Não Eu
Pessoada Internet
PessoaSerra do Mar
PessoaPraia do Itararé
PessoaIlha Porchat Clube
PessoaMarcelo Serrado
1 favorecida0 prejudicadas16 neutras
Relacionadas no arquivo
Famosos vão às urnas no 2º turno das eleiçõesFamosos com pendências eleitoraisÓpera Domitila revive cartas de amor de Dom Pedro I à Marquesa de SantosFazenda da família de Rogério Ceni em Mato Grosso produz soja e milho e tem até campo de futebol em seus 3,9 mil hectaresBiah Rodrigues relembra crise com Sorocaba: “Mentira, adultério”Acidente com Porsche em SP: “Justiça foi feita”, diz filho de vítima
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h54
Pedir correção ou remoção