Praia do Futuro registra 24 afogamentos neste domingo (18); um suíço está entre as vítimas

A Praia do Futuro, em Fortaleza, registrou 24 ocorrências de afogamento neste domingo (18). Todas as vítimas foram resgatadas com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). Os pontos com maior demanda operacional foram as barracas Arpão, Vira Verão, Terra do Sol, Guarderia e O Venâncio, além das regiões da Sabiaguaba e da Barraca Cearense.
Pontos-chave
- Ao todo, a corporação contabilizou 26 atendimentos em Fortaleza, Caucaia e Aracati, incluindo duas ações de busca e resgate.
- Também foram realizados quatro encaminhamentos para hospitais.
- A contagem não contabiliza ainda outros tipos de ocorrências, como número de pessoas perdidas, banhistas feridos por pedras ou por contato com peixe ou vidros.
Fonte originalSobral Onlinehttps://sobralonline.com.br/praia-do-futuro-registra-24-afogamentos-neste-domingo-18-um-su…Publicado originalmente em 19 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
LocalPraia do Futuro ★
CidadeFortaleza
CidadeBarra
CidadeCaucaia
LocalBarra
PaísBrasil
EstadoCeará
EstadoMinas Gerais
ÓrgãoCorpo de Bombeiros Militar da Bahia
EstadoRegião Nordeste
EstadoGoiás
LocalRegião Nordeste
CidadeContagem
PessoaDiário do Nordeste
CidadeValente/BA
0 favorecidas1 prejudicada14 neutras
Relacionadas no arquivo
Mulher de nacionalidade africana é encontrada morta na Praia do Futuro, em FortalezaTuristas uruguaios e brasileiros são salvos de afogamento na Praia do Futuro, em FortalezaCorpo de Bombeiros realiza 26 atendimentos nas praias do Ceará em um domingoMinistério do Namoro reúne 18 mil solteiros em grupos pelo BrasilTaís Araújo dá resposta venenosa a Vorcaro após ser chamada de chataFuvest 2027: saiba o horário em que fecham os portões e regras para a prova
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 16h57
Pedir correção ou remoção