Ir para o conteúdo
Ficha nº 155433 Cotidiano 04/07/2026 · 12h18

Prazo para aderir ao Negocie Já II termina em 31 de julho em Goiás

O Hoje tom negativo
Prazo para aderir ao Negocie Já II termina em 31 de julho em Goiás
Imagem: O Hoje (reprodução)

Contribuintes goianos com pendências de ICMS, IPVA e ITCD têm até o dia 31 de julho para aderir ao programa Negocie Já II, que oferece descontos de até 99% sobre juros e multas, além da possibilidade de parcelamento dos débitos. Segundo a Secretaria da Economia, mais de 100 mil pessoas já participaram da iniciativa.

Pontos-chave

  • A adesão é confirmada após o pagamento da cota única ou da primeira parcela.
  • Quem optar pelo parcelamento terá redução entre 40% e 90%, com possibilidade de dividir o valor em até 120 prestações.
  • Já para débitos de IPVA e ITCD, o desconto também pode alcançar 99% para quitação em parcela única.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/07/04/prazo-para-aderir-ao-negocie-ja-ii-termina-em-31-de-julho-em-…Publicado originalmente em 4 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas3 prejudicadas3 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h22 Pedir correção ou remoção