Prazo para quitar IPVA 2026 de placas finais 1 e 2 termina na terça-feira (15/9)
Termina na próxima terça-feira (15/9) o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2026 dos veículos com placas finais 1 e 2, em Goiás. A data marca o vencimento da nona e última parcela para quem optou pelo parcelamento e também da cota única do imposto.
Pontos-chave
- Dados da Receita Estadual mostram que mais de 101 mil veículos com placa final 1 e 104 mil com final 2 ainda não tiveram o tributo desde ano quitado.
- O licenciamento anual também vence em 15 de setembro para esses veículos.
- Após o vencimento, o IPVA será cobrado com juros e multa.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/prazo-para-quitar-ipva-2026-de-placas-finais-1-e-2-termin…Publicado originalmente em 11 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Queda de helicóptero na Índia deixa mortos, diz TVJornal russo cofundado por Nobel da Paz fecha e denuncia censura de PutinAula em Movimento: Quanto cabe aqui? Entenda o cálculo de volume de forma simples e práticaMais de 839 mil veículos em Goiás ainda têm IPVA a pagar; última parcela vence nesta quinta (15)Feriado de 12 de outubro: veja o que abre e fecha em GoiâniaQuer estudar em colégio militar? Veja lista das 10.215 vagas em 82 cidades de Goiás
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h07
Pedir correção ou remoção