Ir para o conteúdo
Ficha nº 375302 Cotidiano 03/09/2026 · 22h10 Situação: anunciado

Prefeita Chica do PT assina ordem de serviço para obra de construção do Centro Administrativo Municipal de Carinhanha

Alerta Bahia tom positivo
Prefeita Chica do PT assina ordem de serviço para obra de construção do Centro Administrativo Municipal de Carinhanha
Imagem: Alerta Bahia (reprodução)

A prefeita Chica do PT assinou, em 3 de setembro de 2026, a ordem de serviço para a construção do novo Centro Administrativo Municipal de Carinhanha/BA. A obra, executada pela Construtora Baiana Almeida LTDA, visa centralizar secretarias e serviços públicos para facilitar o acesso da população.

Pontos-chave

  • Assinatura de ordem de serviço para novo Centro Administrativo Municipal.
  • Obra será executada pela empresa Construtora Baiana Almeida LTDA.
  • Projeto visa unificar secretarias e órgãos para facilitar atendimento ao cidadão.

Contexto

A gestão atual recupera uma obra iniciada na gestão do ex-prefeito Geraldo Pereira Costa para criar um complexo administrativo.

Dados da matéria

OndeCarinhanha/BA
Quando3 set 2026

Quem disse

“a iniciativa representa a concretização de um momento histórico e de grande impacto social”

— prefeita Chica do PT
Fonte originalAlerta Bahiahttps://alertabahia.com.br/prefeita-chica-do-pt-assina-ordem-de-servico-para-obra-de-const…Publicado originalmente em 3 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas7 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 01h57 Pedir correção ou remoção