PREFEITA GRACINHA VIANA CUMPRE AGENDA EM SALVADOR E AVANÇA EM PROJETOS ESTRATÉGICOS PARA UBAITABA

A prefeita de Ubaitaba, Gracinha Viana, realizou agenda institucional em Salvador nesta terça-feira (21). A gestora reuniu-se com órgãos estaduais para acompanhar a revitalização da Avenida Beira Rio, o projeto do Estádio Municipal e solicitar a construção da Ponte da OMS.
Pontos-chave
- Acompanhamento da revitalização da Avenida Beira Rio na Conder.
- Visita à Sudesb para tratar do futuro Estádio Municipal.
- Protocolo de pedido para construção da Ponte da OMS na CAR.
Contexto
A prefeitura de Ubaitaba busca parcerias e recursos junto ao Governo do Estado da Bahia para obras de infraestrutura e esporte.
Dados da matéria
OndeSalvador/BA
Quando21 jul 2026
Fonte originalBarra Grande 24 Horashttps://www.barragrande24horas.com.br/v1/2026/07/21/prefeita-gracinha-viana-cumpre-agenda-…Publicado originalmente em 21 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaGracinha Viana ★
CidadeSalvador/BA
CidadeUbaitaba/BA
ÓrgãoSuperintendência dos Desportos do Estado da Bahia
ÓrgãoCompanhia de Desenvolvimento e Ação Regional
EmpresaCompanhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder
LocalEstádio Municipal
PessoaZé Trindade
1 favorecida0 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Ubaitaba: Agricultores do Assentamento Cachoeira Bonita têm acesso a crédito rural para investir na produção de cacauCOM POSSÍVEL CHEGADA DE RONALDO CARLETTO AO SENADO, GRACINHA VIANA PODE AMPLIAR ARTICULAÇÃO EM BRASÍLIAPossível chegada de Ronaldo Carletto ao Senado pode ampliar articulação de Gracinha VianaEstudantes vão às ruas em Goiânia e outras capitais para comemorar reeleição de LulaEstudantes fazem atos em Goiânia e outros oito estados em apoio a Lula e contra Flávio BolsonaroAgenda de jogos do Fluminense em novembro de 2026
Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 01h59
Pedir correção ou remoção