Ir para o conteúdo

Prefeito Gustavo Mendanha busca solução definitiva para BR-153 sob o Córrego Santo Antônio, em Aparecida

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 21, o prefeito Gustavo Mendanha estabeleceu parceria entre a Prefeitura de Aparecida e a Triunfo Concebra, concessionária responsável pela BR-153, para a construção da ponte sobre o Córrego Santo Antônio, no Km 508 da rodovia federal.

Pontos-chave

  • A proposta busca atenuar os transtornos gerados pela interrupção do tráfego no km 508, na baixada do Country Clube.
  • A ponte substituirá o bueiro celular que ficou comprometido pelas últimas chuvas e provocou a atual interdição da pista sentido São Paulo.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/br-153-prefeitura-de-aparecida-e-triunfo-concebra-estudam-desv…Publicado originalmente em 21 de janeiro de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas13 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h16 Pedir correção ou remoção