PREFEITO JÉ ASSUNÇÃO CUMPRE AGENDA EM SALVADOR E ARTICULA NOVOS INVESTIMENTOS PARA IBIRAPITANGA

O prefeito de Ibirapitanga, Jé Assunção, realizou reuniões em Salvador nesta segunda-feira (08) com representantes estaduais e federais. O objetivo foi articular investimentos em infraestrutura, saúde, educação e agricultura familiar para o município.
Pontos-chave
- Jé Assunção buscou investimentos em Salvador com governos estadual e federal.
- Reuniões ocorreram na Conder, CAR e com a Secretaria de Relações Institucionais.
- A agenda focou em infraestrutura, saúde, educação e agricultura familiar.
Contexto
O prefeito de Ibirapitanga busca recursos e parcerias governamentais para o desenvolvimento do município.
Dados da matéria
OndeSalvador/BA
Quando8 jun 2026
Quem disse
“o diálogo permanente com os governos estadual e federal é fundamental para garantir mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população.”
— Jé Assunção
Fonte originalBarra Grande 24 Horashttps://www.barragrande24horas.com.br/v1/2026/06/10/prefeito-je-assuncao-cumpre-agenda-em-…Publicado originalmente em 10 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Estudantes vão às ruas em Goiânia e outras capitais para comemorar reeleição de LulaEstudantes fazem atos em Goiânia e outros oito estados em apoio a Lula e contra Flávio BolsonaroAgenda de jogos do Fluminense em novembro de 2026TSE REJEITA RECURSOS E MANTÉM REGISTRO DE CANDIDATURA DO PREFEITO DE MARAÚTSE mantém registro de candidatura de prefeito eleito de Maraú (BA) nas eleições de 2024ALERTA! Prefeitura de Ibirapitanga explica mudança obrigatória do sinal analógico para o digital e busca solução para distritos e zona rural
Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 03h38
Pedir correção ou remoção