Ir para o conteúdo
Ficha nº 54423 Política 24/03/2026 · 13h22

Prefeito Mabel garante vale-alimentação para 2.084 profissionais da Saúde

Pagamento será depositado junto com salário a servidores efetivos que fazem plantões de 12h seguidas e que não estão afastados temporariamente da função O prefeito Sandro Mabel (UB) sancionou, nesta terça-feira (23/3), a Lei Complementar nº 387 que garante o pagamento de vale-alimentação a todos os plantonistas da Saúde junto com os salários.

Pontos-chave

  • No total, 2.084 profissionais serão contemplados. “Estamos cumprindo mais um compromisso com o pessoal da Saúde.
  • A gestão anterior deixou de pagar esse benefício e nós estamos garantindo esse retorno”, explica o prefeito Sandro Mabel.
  • Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mais de dois mil profissionais serão beneficiados com a iniciativa.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/prefeito-mabel-garante-vale-alimentacao-para-2-084-profissiona…Publicado originalmente em 24 de março de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas4 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h00 Pedir correção ou remoção