Ir para o conteúdo
Ficha nº 121843 Política 22/05/2025 · 10h13

Prefeito Mabel participa de abordagem a pessoas em situação de rua

Prefeito Mabel participa de abordagem a pessoas em situação de rua
Imagem: Goiás365 - Informação o ano todo. (reprodução)

Pessoas em situação de vulnerabilidade são convidadas a passar a noite em abrigo emergencial, com refeições, banho quente e encaminhamentos para trabalho ou tratamento médico O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB) e a vice-prefeita Coronel Cláudia (Avante), participaram na noite desta quarta-feira (21/5) de uma ação de abordagem social e entrega de cobertores a pessoas em situação de rua e em condições de vulnerabilidade na capital.

Pontos-chave

  • Outras pediram ajuda para voltar para casa, em outras cidades, e há também quem precise de internação ou exames médicos.
  • Vamos atender caso a caso, temos de tratar um a um”, explicou Mabel.
  • Na noite desta quarta-feira, ele aceitou o acolhimento da prefeitura no Centro de Acolhida do Setor Aeroporto.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/prefeito-mabel-participa-de-abordagem-a-pessoas-em-situacao-de…Publicado originalmente em 22 de maio de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h59 Pedir correção ou remoção