Ir para o conteúdo
Ficha nº 669155 Cotidiano 05/02/2026 · 15h39

PREFEITO OTONIEL TEIXEIRA REALIZA VISITA INSTITUCIONAL A POLÍCIA FEDERAL PARA ALINHAMENTO DE AÇÕES E PARCERIAS

Mural do Oeste tom positivo
PREFEITO OTONIEL TEIXEIRA REALIZA VISITA INSTITUCIONAL A POLÍCIA FEDERAL PARA ALINHAMENTO DE AÇÕES E PARCERIAS
Imagem: Mural do Oeste (reprodução)

O prefeito Otoniel Teixeira, acompanhado do chefe de gabinete Júnior Sampaio, participou nesta terça-feira (3), de uma reunião institucional na sede da Delegacia da Polícia Federal (PF) no município, com o objetivo de alinhar estratégias e fortalecer a cooperação entre as instituições.

Pontos-chave

  • Durante o encontro, também foi ressaltado o histórico da Polícia Federal em Barreiras.
  • A unidade iniciou suas atividades como posto avançado da Superintendência da PF em Salvador e, há cerca de nove anos, tornou-se formalmente uma Delegacia descentralizada.
  • Atualmente, é responsável por 46 municípios da região.
Fonte originalMural do Oestehttps://muraldooeste.com/prefeito-otoniel-teixeira-realiza-visita-institucional-a-policia-…Publicado originalmente em 5 de fevereiro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas7 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h06 Pedir correção ou remoção