Prefeito Vilmar e presidente do Detran-GO dialogam sobre parcerias em Aparecida

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, o secretário executivo de Mobilidade e Trânsito, Sérgio Carvalho, se reuniam na tarde desta sexta-feira, 15, com o presidente do Departamento de Trânsito de Goiás (Detran), Delegado Waldir Soares. O encontro aconteceu na sede do Órgão, na capital, e foi viabilizado pelo deputado estadual, Veter Martins.
Pontos-chave
- Vilmar apresentou solicitações ao presidente do órgão que possam garantir benefícios para Aparecida na área de mobilidade urbana e trânsito.
- Viemos solicitar parcerias para melhorar o serviço de fiscalização de trânsito e fiquei sabendo que nossa cidade será contemplada com programa estadual de sinalização.
- Isso com certeza será muito bom”, afirmou Vilmar.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/prefeito-vilmar-e-presidente-do-detran-go-dialogam-sobre-parce…Publicado originalmente em 14 de abril de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
AssuntoMobilidade Urbana
PessoaVeter Martins (SD)
PessoaSérgio Cândido de Carvalho
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
PessoaVilmar Mariano
PessoaCidade Alerta Goiás
ÓrgãoDetran Goiás
PessoaWaldir Soares
PessoaSinaliza Goiás
1 favorecida0 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúdeClayton Siqueira anuncia saída da Secretaria de Segurança de CachoeiroFortaleza apresenta soluções de mobilidade urbana em Barcelona e busca parcerias internacionaisSESI Lab tem entrada gratuita até domingo em Brasília com cinema, oficinas e experiências científicas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h02
Pedir correção ou remoção