Prefeitos de Anicuns e Edealina formam chapa para disputar presidência da AGM
O prefeito reeleito de Anicuns, Paulinho do Barreirão (União), está em articulação para lançar sua candidatura à presidência da Associação Goiana de Municípios (AGM). Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- Contando com o apoio do deputado federal Glaustin da Fokus (Podemos), Paulinho busca fortalecer sua proposta ao dialogar com prefeitos recém-eleitos.
- Aos 53 anos, casado e empresário do setor de supermercados, Paulinho iniciou sua trajetória política em 2008 como candidato a vice-prefeito de Anicuns.
- Em 2020, foi eleito prefeito pela 1ª vez e, em 2024, alcançou a reeleição com 61,14% dos votos.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/prefeitos-anicuns-edealina-chapa-presidencia-agm/Publicado originalmente em 22 de outubro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Vitória de Lula implode chance de Goiás ter ministro e obrasGlaustin da Fokus diz que trabalha para ser governador de GoiásDaniel Vilela vence em Rio Verde com 50,99% dos votosRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosApós reação de “ARMYs”, Craque Neto pede desculpas a fãs do BTSOuro recua e bate mínima em mais de um ano com preocupações com IA
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h43
Pedir correção ou remoção