Prefeitura constrói bueiro em região da zona rural de São Miguel do Passa Quatro

O prefeito Gilmar Pereira (UB) continua investindo em ações na zona rural do município de São Miguel do Passa Quatro. Nesta segunda-feira (05/02), a prefeitura entregou a construção de um novo bueiro na região do córrego ‘Aimorá’. “Estamos gerando tranquilidade e segurança para mais um região da nossa zona rural.
Pontos-chave
- É mais do que concreto, é o resultado de um compromisso constante com nossos produtores rurais.
- Temos muito trabalho ainda pela frente, mas seguimos firmes na luta por melhorias para a nossa população, seja na cidade ou no campo”, descreveu.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2024/02/prefeitura-constroi-bueiro-em-regiao-da-zona-rural-de-s…Publicado originalmente em 6 de fevereiro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia ★
LocalZona Rural ★
PessoaLixão de Passa Quatro ★
PessoaJesus de São Miguel do Passa ★
EmpresaPartido Novo
PessoaGilmar Pereira
4 favorecidas0 prejudicadas2 neutras
Relacionadas no arquivo
*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*Sindicato nega acusações sobre retenção de ônibus em SalvadorCastraPet passa a oferecer atendimento e agendamento por WhatsApp em Santo Antônio de JesusVereador cobra Embasa e Governo da Bahia por falta de água na zona rural de Feira de SantanaHomens foram presos suspeitos de matar pai e filhoJovem de 18 anos desaparece em represa de Itabela
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h30
Pedir correção ou remoção