Prefeitura de Aparecida amplia regularização fundiária com entrega de 93 escrituras a famílias
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, entregou nesta quarta-feira (1º), no Espaço Multiuso da Cidade Administrativa Maguito Vilela, 93 escrituras definitivas a famílias de 12 bairros do município, em mais uma etapa do programa Aparecida Legal – Escrituras em Suas Mãos, executado pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.
Pontos-chave
- Estamos realizando hoje o sonho de 93 famílias, muitas delas esperando por esse documento há 20, 30 e até 40 anos.
- Moradora do Aeroporto Sul, Marta Cintra Dias Alves, celebrou a conquista do documento definitivo do imóvel. “Esperava por esse documento há alguns anos.
- Para mim é uma conquista muito grande e só tenho a agradecer.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/prefeitura-de-aparecida-amplia-regularizacao-fundiaria-com-ent…Publicado originalmente em 2 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia ★
PessoaLeandro Vilela
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás
PessoaCidade Administrativa Maguito Vilela
PessoaMaguito Vilela
LocalJardim Tiradentes
PessoaTatá Teixeira
LocalJardim Florença
PessoaMazinho Baiano
PessoaCidade Satélite São Luiz
PessoaWilliam Panda
PessoaPrograma Aparecida Legal
LocalResidencial Caraíbas
LocalParque Montreal
1 favorecida0 prejudicadas17 neutras
Relacionadas no arquivo
Nova Esperança realiza transladação dos restos mortais de Irmã Domingas Brotto nesta sexta-feira (30)Finados deve movimentar Cemitério Municipal com expectativa de 15 mil visitantesPolícia descobre esquema de venda de dados de mortos para funerárias em SPPossível vaga de vice-prefeito de Aparecida em 2028, movimenta bastidores da política na cidadeAparecida muda emissão de notas fiscais de serviços a partir de novembroJardim Bela Vista terá elevado sobre a BR-153 com investimento de R$ 24,3 milhões
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h01
Pedir correção ou remoção