Prefeitura de Aparecida avança com obras de pavimentação em bairros da cidade

Seguem em andamento, neste 2º semestre, as obras de pavimentação feitas pela gestão do prefeito Leandro Vilela em diferentes regiões de Aparecida. Iniciados em maio, os serviços fazem parte do Programa Pra Frente Aparecida e estão avançando por etapas.
Pontos-chave
- Dentro do cronograma estabelecido, frentes de trabalho atuam para ampliar a infraestrutura urbana e melhorar as condições de mobilidade para os moradores.
- As equipes da Prefeitura atuam hoje em bairros como Buriti Sereno, Vila Romana, Vila Delfiore, Dom Bosco, Rosa dos Ventos, Jardim Cristal e Jardim Esplanada.
- As obras vão além da aplicação da capa asfáltica.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/prefeitura-de-aparecida-avanca-com-obras-de-pavimentacao-em-ba…Publicado originalmente em 16 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia ★
Pessoade Aparecida ★
EstadoGoiás
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás
PessoaLeandro Vilela
PessoaUPA Buriti Sereno
PessoaDaniel Vilela
CidadeSerra
PessoaPolo Empresarial Goiás
PessoaUBS Rosa dos Ventos UBS
LocalVila Romana
PessoaPrograma Pra Frente Aparecida
PessoaColinas de Homero
PessoaConde dos Arcos
LocalJardim Cascata
LocalVila Delfiore
LocalJardim Cristal
LocalJardim Esplanada
2 favorecidas0 prejudicadas16 neutras
Relacionadas no arquivo
Nova Esperança realiza transladação dos restos mortais de Irmã Domingas Brotto nesta sexta-feira (30)Finados deve movimentar Cemitério Municipal com expectativa de 15 mil visitantesPolícia descobre esquema de venda de dados de mortos para funerárias em SPAparecida de Goiânia adota emissão exclusiva de NFS-e pelo Portal Nacional a partir de novembroHomem invade casa e mata filho da ex-companheira em Aparecida de GoiâniaHomem invade casa da ex-companheira e atira contra ela e o filho em Aparecida de Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h09
Pedir correção ou remoção