Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida e Sebrae darão palestras gratuitas para orientar empreendedores a abrir o CNPJ

Prefeitura de Aparecida e Sebrae darão palestras gratuitas para orientar empreendedores a abrir o CNPJ
Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

Realizados por iniciativa da Casa do Empreendedor, treinamentos ocorrerão em março, na agência do Sebrae na Aciag; as inscrições já podem ser feitas pelo telefone (62) 3545-2300 A Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Indústria e Comércio, realizará em março, em parceria com o Sebrae Goiás, uma série de palestras gratuitas orientando sobre como se tornar um MEI (microempreendedor individual) e abrir seu próprio CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica).

Pontos-chave

  • As inscrições são feitas pelo telefone (62) 3545-2300.
  • Qualquer pessoa interessada em abrir o seu CNPJ pode participar, sobretudo aquelas que já têm um pequeno negócio, mas ainda não formalizaram a empresa.
  • As inscrições ficarão abertas até o dia de cada palestra, mas é recomendável se inscrever antes, porque as vagas são limitadas.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/prefeitura-de-aparecida-e-sebrae-darao-palestras-gratuitas-par…Publicado originalmente em 6 de fevereiro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h58 Pedir correção ou remoção