Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida homenageia praça da PM com mais de 60 anos de carreira

Prefeitura de Aparecida homenageia praça da PM com mais de 60 anos de carreira
Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

Cabo Deocleciano Máximo Neto recebeu placa por sua dedicação ao serviço público; prefeito Vilmar cumprimentou militar em solenidade da PM para o praça reformado O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, participou nesta quarta-feira (04), em Goiânia, de homenagem feita pela Polícia Militar de Goiás (PM) a um dos mais antigos praças da corporação, o veterano cabo Deocleciano Máximo Neto, de 91 anos.

Pontos-chave

  • Além de receber honrarias por 600 militares que participaram da homenagem, na Academia de Polícia Militar, Deocleciano foi condecorado pela Prefeitura de Aparecida.
  • É muito gratificante participar desta homenagem a um homem tão honrado como ele”, comentou Vilmar.
  • Depois de seguir para a reserva da PM, em 1982, Deocleciano continuou no serviço público, mas no Estado do Tocantins, atuando como delegado da Polícia Civil.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/prefeitura-de-aparecida-homenageia-oficial-da-pm-com-mais-de-6…Publicado originalmente em 4 de maio de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

3 favorecidas0 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h28 Pedir correção ou remoção