Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida leva Mutirão à Região do Garavelo com centenas de serviços gratuitos

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza neste sábado (22) mais uma edição do Mutirão de Aparecida, levando centenas de serviços públicos gratuitos à população da Região do Garavelo. A ação será realizada das 8h às 15h, no Colégio Estadual José Lopes, localizado no Jardim Tropical.

Pontos-chave

  • Com a presença do prefeito Leandro Vilela, o Mutirão reunirá atendimentos de diversas secretarias municipais e instituições parceiras.
  • Para os atendimentos é preciso ter em mãos documentos pessoais.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/prefeitura-de-aparecida-leva-mutirao-a-regiao-do-garavelo-com-…Publicado originalmente em 21 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas7 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h14 Pedir correção ou remoção