Ir para o conteúdo
Ficha nº 379865 Cotidiano 10/09/2026 · 16h18 Situação: anunciado

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza primeira reunião para alinhar desfile cívico-militar do 122º aniversário da cidade

Batelão tom positivo

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou, em 10 de setembro, a primeira reunião de alinhamento para o desfile cívico-militar do 122º aniversário do município. O evento, previsto para 28 de setembro, contará com a participação de instituições públicas, educacionais e forças militares.

Pontos-chave

  • Reunião definiu encaminhamentos para o desfile de 28 de setembro.
  • Quinze instituições já confirmaram participação nas celebrações do aniversário.
  • Faculdade Afya de Medicina participará do evento pela primeira vez.

Contexto

Comemorações do 122º aniversário da cidade de Cruzeiro do Sul.

Dados da matéria

OndeCruzeiro do Sul/AC
Quando10 set 2026
aniversário da cidade122º
instituições que confirmaram participação15

Quem disse

“Foi uma reunião de alinhamento, onde estiveram presentes as principais instituições envolvidas na programação, como a educação, a municipalidade e as forças militares.”

— Izaú Melo, secretário municipal adjunto da Casa Civil
Fonte originalBatelãohttps://batelao.com/prefeitura-de-cruzeiro-do-sul-realiza-primeira-reuniao-para-alinhar-de…Publicado originalmente em 10 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas3 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 02h20 Pedir correção ou remoção