Prefeitura de Macapá alinha estratégias para recadastramento dos conjuntos habitacionais Janary Nunes I e II

A Prefeitura de Macapá reuniu 11 secretarias na segunda-feira, 19, para planejar o recadastramento dos conjuntos habitacionais Janary Nunes I e II. O processo ocorrerá nas modalidades on-line e presencial na Zona Sul da capital, visando atender cerca de 45 mil pessoas.
Pontos-chave
- Recadastramento habitacional ocorrerá de forma on-line e presencial.
- Ação visa regularizar a situação de aproximadamente 45 mil candidatos.
- Onze secretarias municipais atuarão conjuntamente na operação logística.
Contexto
A gestão municipal busca ampliar o acesso ao processo seletivo de conjuntos habitacionais para quem teve dificuldades no cadastro inicial.
Dados da matéria
OndeMacapá/AP
Quando19 out 2026
secretarias participantes da reunião11
estimativa de pessoas alcançadas pelo recadastramento45 mil
Quem disse
“Isso é muito importante e muito sério. Quero que possamos fazer de uma forma com a maior transparência possível e de forma positiva”
— Pedro DaLua
“estamos definindo cada local em que a pessoa vai ter oportunidade de fazer o seu recadastramento e entrar no processo seletivo”
— Sávio Bordalo
Fonte originalBlog Cleide Freireshttps://www.cleidefreires.com.br/prefeitura-de-macapa-alinha-estrategias-para-recadastrame…Publicado originalmente em 21 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Macapá ★
Assuntoconjuntos habitacionais Janary Nunes I e II ★
CidadeMacapá
PessoaPedro DaLua
ÓrgãoSecretaria Municipal de Habitação e Ordenamento Urbano de Macapá
LocalZona Sul
PessoaSávio Bordalo
4 favorecidas0 prejudicadas3 neutras
Relacionadas no arquivo
Prefeitura de Macapá realiza visita técnica à sinalização no conjunto MiracemaPrefeitura de Macapá realiza visita técnica à sinalização no conjunto MiracemaPF investiga compra de 40 mil cestas básicas na gestão FurlanÉ um momento de oportunidades, diz Sebrae sobre petróleo no AmapáEm Oiapoque, hotel se prepara para os novos tempos do petróleoAmapá quer ser protagonista, diz governador eleito sobre Margem Equatorial
Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 30 out 2026 · 21h56
Pedir correção ou remoção