Prefeitura de Rio Branco intensifica serviços de limpeza no Cemitério Jardim da Saudade para o Dia de Finados

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade, intensificou os serviços de limpeza e manutenção no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Tancredo Neves, para o Dia de Finados. As equipes realizam roçagem, retirada de resíduos e rastelamento, visando preparar o espaço para o aumento de visitantes no feriado de 2 de novembro.
Pontos-chave
- Limpeza intensificada no Cemitério Jardim da Saudade.
- Ação prepara espaço para o Dia de Finados.
- Serviços incluem roçagem, limpeza e rastelamento.
Contexto
Ação integra preparativos municipais para o feriado de Finados, visando acolher visitantes.
Dados da matéria
OndeRio Branco/AC
Quando20 out 2026
Quem disse
“Nós começamos aqui ontem para fazer a roçagem e, a partir de amanhã, vamos entrar com o rastelamento.”
— João Miguel da Costa, encarregado da equipe de limpeza
“Estamos aqui na roçagem, preparando todo esse cemitério para que, quando chegar o Dia de Finados, esteja tudo servido e preparado, com o espaço todo limpo para atender a nossa população.”
— João Miguel da Costa, encarregado da equipe de limpeza
Fonte originalJornal Opiniãohttps://jornalopiniao.net/prefeitura-de-rio-branco-intensifica-servicos-de-limpeza-no-cemi…Publicado originalmente em 20 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Visconde do Rio Branco ★
CidadeJardim
EventoDia de Finados
LocalTancredo Neves/BA
PessoaJoão Miguel da Costa
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoSecretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Amapá
1 favorecida0 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
Prefeitura de Rio Branco encerra rotas turísticas da Semana do Servidor com programação especial no Parque Capitão CiríacoQuatro unidades de saúde de Rio Branco abrem neste sábado com atendimento até as 17hPrefeitura de Rio Branco aproxima serviços públicos dos moradores das Placas e reforça cuidado com o meio ambienteDoze ministros do governo Lula doaram para a campanha de reeleição do presidenteHomem de 40 anos é morto a tiros durante a madrugada em ParanavaíInfluenciador de 14 anos, conhecido como “Barbeiro Mirim”, é assassinado a tiros em Pernambuco
Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 04h01
Pedir correção ou remoção