Prefeitura de Senador Canedo anuncia reforma administrativa

A Prefeitura de Senador Canedo anunciou que vai promover uma Reforma Administrativa para corrigir distorções e garantir o equilíbrio das contas públicas para os próximos anos.
Pontos-chave
- Na confecção da proposta de lei, houve o cuidado para que nenhum direito estatutário dos servidores municipais fosse retirado.
- É uma reforma que corrige distorções”, explica o governo municipal.
- Senador Canedo paga atualmente um auxílio insalubridade de 40% do salário.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2021/08/prefeitura-de-senador-canedo-anuncia-reforma-administra…Publicado originalmente em 3 de agosto de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia ★
CidadeSenador Canedo ★
PessoaReforma Administrativa Municipal ★
PaísBrasil
EstadoGoiás
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoPortal Brasil do Governo Federal
EmpresaVale-alimentação Como
3 favorecidas0 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
Governador Tarcísio de Freitas mantém secretários, descarta volta de Gilberto Kassab e sinaliza diálogo com Lula no segundo mandato em São PauloKassab propõe mandatos de 12 anos para ministros do STF e quarentena de até oito anos após saída dos tribunaisUesb realizará audiências públicas sobre a Reforma Administrativa nos três campiCaso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventiva*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*Sindicato nega acusações sobre retenção de ônibus em Salvador
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h39
Pedir correção ou remoção