Prefeitura discute expansão de multinacional em Salvador

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, recebeu nesta terça-feira (3), no Palácio Thomé de Souza, representantes da multinacional espanhola Konecta, que atua há cerca de um ano na cidade com serviços de call center.
Pontos-chave
- Durante a reunião, foram discutidos temas como empregabilidade, qualificação profissional e cooperação institucional.
- Segundo o prefeito, o setor tem papel relevante na geração de oportunidades. “Esse segmento tem um perfil de gerar oportunidade principalmente para o primeiro emprego de jovens.
- Quem trabalha nesse segmento adquire experiência e conhecimento para depois poder se desenvolver no mercado de trabalho”, afirmou.
Fonte originalAnota Bahiahttps://anotabahia.com/prefeitura-discute-expansao-de-multinacional-em-salvador/Publicado originalmente em 4 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSalvador ★
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia ★
PaísBrasil
EstadoBahia
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoSeleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17
EmpresaInstagram
ProdutoInstagram
EmpresaMeta
PessoaDesenvolvimento Econômico
EmpresaGoogle LLC
PessoaBruno Reis
CidadeMadri
ÓrgãoSecretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Serrinha
2 favorecidas0 prejudicadas12 neutras
Relacionadas no arquivo
Defesa Civil emite alerta severo para risco de alagamentos em GoiâniaTrânsito no entorno de cemitérios será alterado durante o Dia de Finados em GoiâniaRefis Goiânia 2026: descontos para débitos municipais podem chegar a 80%Com impulso do voto metropolitano, Lula ganhou força em todas as capitaisCom impulso do voto metropolitano, Lula ganhou força em todas as capitaisURGENTE: MORADORA DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES É INTUBADA E PRECISA DE REGULAÇÃO PARA UTI
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h40
Pedir correção ou remoção