Ir para o conteúdo

Prefeitura e Codego ajustam fase final para liberação dos lotes do Dianot

O prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, e o presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), Francisco Jr., se reuniram nesta segunda-feira (30) para acertar os detalhes finais nos trâmites burocráticos do Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot).

Pontos-chave

  • Durante a reunião, Francisco Jr. informou ao prefeito que as obras de infraestrutura seguem em ritmo acelerado.
  • A expectativa é que o novo polo industrial gere até 30 mil empregos diretos e indiretos, consolidando-se como um dos maiores vetores de desenvolvimento econômico de Aparecida.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/prefeitura-e-codego-ajustam-fase-final-para-liberacao-dos-lote…Publicado originalmente em 30 de junho de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h48 Pedir correção ou remoção