Ir para o conteúdo
Ficha nº 74050 Política 31/01/2023 · 18h00

Prefeitura e governo estadual discutem implantação de novo polo empresarial em Aparecida

Prefeitura e governo estadual discutem implantação de novo polo empresarial em Aparecida
Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

Empresas beneficiadas devem comprovar capacidade de investimento e projetar número de empregos que serão gerados A Prefeitura de Aparecida de Goiânia e o Governo de Goiás discutem a implantação do Complexo Metropolitano Empresarial que será construído na Região Leste aparecidense, em uma área de cerca de 1,2 milhão de metros m².

Pontos-chave

  • De acordo com a planta apresentada a Vilmar Mariano e secretários municipais, as empresas serão instaladas em 359 lotes de diferentes tamanhos.
  • Durante o encontro, foram abordadas questões técnicas relativas a infraestrutura básica para implantação do Complexo Empresarial Metropolitano.
  • Ainda durante o encontro, o prefeito lembrou que nos últimos anos o número de empresas ativas na cidade cresceu substancialmente.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/aparecida-de-goiania-complexo-industrial-metropolitano/Publicado originalmente em 31 de janeiro de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h25 Pedir correção ou remoção