Prefeitura e Sebrae são parceiros em circuito de palestras
Aparecida de Goiânia, 23 de novembro de 2016 – Com o objetivo de apoiar e fomentar o segmento dos pequenos negócios a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Casa do Empreendedor, é parceira do Sebrae-Go na realização do Circuito de Palestras. O evento ocorre em todo o estado e chegou a vez dos micro empresários do município serem beneficiados.
Pontos-chave
- O circuito visa ensinar passos seguros que os participantes poderão trilhar para vencer a crise em seus empreendimentos.
- A 16ªedição do Circuito de Palestras será nesta quinta-feira, 24/11, no auditório do SESI de Aparecida.
- A programação terá início às 16h30, no Sesi do Setor Village Garavelo, com credenciamento e entrega de kits.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/prefeitura-e-sebrae-sao-parceiros-em-circuito-de-palestras/Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia ★
EmpresaServiço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Goiás ★
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoCasa do Empreendedor de Aparecida
PessoaVillage Garavelo II
LocalSetor Village Garavelo
PessoaSebrae Goiás Igor Montenegro
PessoaCircuito de Palestras
PessoaBruno Miranda
PessoaMelhor Vendedor do Brasil
PessoaEmerson Tokarski
PessoaJoão Kepler
2 favorecidas0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Caso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventiva*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*Sindicato dos Rodoviários rebate acusações sobre retenção de ônibus em SalvadorIndústria química cearense amplia conexões com mercado asiático em missão empresarial à ChinaPrazo para escolha do regime tributário termina nesta sexta-feira; mudança vale a partir de janeiroCom palestra de Roberta Miranda, Sebrae incentiva o empreendedorismo 60+ no Acre
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h09
Pedir correção ou remoção