Ir para o conteúdo
Ficha nº 206382 Tecnologia 09/05/2017 · 19h18

Prefeitura incentiva regularização fundiária em Aparecida

Aparecida de Goiânia 24 de junho de 2015 – A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária está incentivando a população de Aparecida a regularizar imóveis que ainda não possuem escritura, por meio do programa de Regularização Fundiária “Aparecida de Papel Passado – Quem Registra é Dono”.

Pontos-chave

  • O programa é realizado em parceria com as secretarias de Planejamento, Regulação Urbana, Procuradoria Geral do Município.
  • Desde 2009, o município trabalha pela regularização fundiária no município e já realizou entrega de centenas de escrituras em bairros como o Nova Cidade.
  • Depois disso, é feita a entrega das escrituras”, explicou o superintendente.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/prefeitura-incentiva-regularizacao-fundiaria-em-aparecida/Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h58 Pedir correção ou remoção