Prefeitura leva projeto “Avenida Mais Ativa” para a Avenida Independência

Com o objetivo de ampliar os espaços estruturados para a prática da corrida de rua, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia leva o projeto “Avenida Mais Ativa” para a Avenida Independência, no Parque da Família, neste domingo, 17 de maio, das 6h às 9h.
Pontos-chave
- A prática regular de exercícios físicos contribui diretamente para a prevenção de doenças e melhoria do bem-estar.
- A proposta da Prefeitura é expandir gradativamente o “Avenida Mais Ativa” para outras avenidas em diversas regiões da cidade, democratizando o acesso à prática esportiva.
- Corredor amador, Jeferson parabeniza a prefeitura pela iniciativa. “Todo incentivo ao esporte e a uma vida mais saudável é positivo.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/prefeitura-leva-projeto-avenida-mais-ativa-para-a-avenida-inde…Publicado originalmente em 14 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia ★
LocalAvenida Independência ★
CidadeAparecida de Goiânia/GO
Pessoade Aparecida
PessoaLeandro Vilela
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
PessoaMunicipal de Assistência Social
CidadeRio Verde
PessoaRio Verde Mais Ativa
PessoaLana Bezerra
LocalParque Municipal Norberto Teixeira
2 favorecidas0 prejudicadas13 neutras
Relacionadas no arquivo
2º show do BTS no Brasil: confira tudo sobre e veja o que esperarNova Esperança realiza transladação dos restos mortais de Irmã Domingas Brotto nesta sexta-feira (30)Finados deve movimentar Cemitério Municipal com expectativa de 15 mil visitantesCemitérios de Goiânia recebem força-tarefa para o Dia de FinadosComurg enfeita Centro de Goiânia com 15,4 mil mudas de floresAniversário de Goiânia muda trajeto de 33 linhas de ônibus; veja quais
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h56
Pedir correção ou remoção