Prefeitura libera tráfego na Alameda do Almeida no Jardim Luz na próxima quarta-feira, 20
Aparecida de Goiânia, 13 de setembro de 2017 – Com as obras de modernização do sistema de drenagem do setor Jardim Luz e do reparo da erosão em fase final, a Secretaria de Infraestrutura libera, às 8h da próxima quarta-feira (20), o trânsito na Alameda do Almeida.
Pontos-chave
- Na Alameda do Almeida foi feito um trabalho de aterramento e de compactação do solo na região erosiva e uma nova pavimentação.
- Com isso o trânsito desta importante via já está liberado.
- No restante do bairro já foi finalizada a parte de modernização e de ampliação de todo o sistema de drenagem.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/prefeitura-libera-trafego-na-alameda-do-almeida-no-jardim-luz-…Publicado originalmente em 13 de setembro de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia ★
LocalJardim Luz ★
Pessoade Infraestrutura
PaísBrasil
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
Pessoade Goiânia
PessoaGustavo Mendanha Melo
PessoaMobilidade Urbana
PessoaVeter Martins
ÓrgãoSecretaria Municipal de Infraestrutura de Aparecida de Goiânia
PessoaMário Vilela
PessoaMaria Elias de Melo
LocalSetor Jardim Luz
2 favorecidas0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Feira do Livro de Porto Alegre começa nesta sexta com atividades gratuitasWD Solidário reunirá estrelas do futebol brasileiro em jogo beneficente no dia 28 de novembro em MaringáAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúdeOperário confessa furto de notebook, tablet e 86 kg de cobre em obra de AparecidaAparecida de Goiânia inicia recuperação asfáltica em 40 bairros“Ladrão da Peruca” é preso suspeito de 14 furtos em Goiânia e Aparecida
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h28
Pedir correção ou remoção