Prefeitura trabalha na pavimentação asfáltica do acesso ao bairro Xandó, em Trancoso

A obra de pavimentação no acesso ao bairro Xandó, em Trancoso, avança para uma etapa importante antes da aplicação do asfalto. As equipes de Obras da Prefeitura de Porto Seguro estão trabalhando na preparação e nivelamento do solo, com a utilização de BGS (brita graduada simples), material empregado na composição da base da via.
Pontos-chave
- O serviço garante uma base mais regular e adequada para receber a próxima etapa da obra.
- Neste momento, os trabalhos se concentram no nivelamento e compactação do trecho, preparando a estrutura que dará suporte à camada de asfalto.
- A intervenção vai melhorar as condições de circulação no bairro, beneficiando moradores e quem utiliza as vias diariamente.
Fonte originalRota 51https://www.rota51.com/prefeitura-trabalha-na-pavimentacao-asfaltica-do-acesso-ao-bairro-x…Publicado originalmente em 19 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura de Aparecida de Goiânia ★
LocalTrancoso ★
CidadePorto Seguro/BA
PessoaPorto Seguro
PaísBrasil
CidadeNatal
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Porto Seguro
PessoaJânio Natal
2 favorecidas0 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
Defesa Civil emite alerta severo para risco de alagamentos em GoiâniaTrânsito no entorno de cemitérios será alterado durante o Dia de Finados em GoiâniaRefis Goiânia 2026: descontos para débitos municipais podem chegar a 80%Itacaré recebe cruzeiro de luxo internacional com mais de 150 turistasDo Centro às aldeias: Mês das Crianças da SMAS faz a alegria da criançada de Porto SeguroCão caramelo conquista casal do RJ durante lua de mel em Arraial d’Ajuda
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 20h44
Pedir correção ou remoção