Presidente da CBF afirma que não vai ter “Brasa” no uniforme da Seleção

Após o lançamento dos novos uniformes da Seleção Brasileira e a possível inclusão da palavra “Brasa” no meião, uma grande discussão tomou conta dos torcedores nas redes sociais nos últimos dias. Os novos uniformes do Brasil para Copa do Mundo 2026 foram lançados em parceria com a Nike no último sábado (21).
Pontos-chave
- Os torcedores criticaram o fato da única seleção pentacampeã mundial utilizar a logomarca de um astro do basquete no seu uniforme.
- O presidente destacou a importância de preservar a cultura e a tradição do futebol brasileiro, afastando qualquer associação a grupos políticos.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/03/26/presidente-da-cbf-afirma-nao-vai-ter-brasa/Publicado originalmente em 26 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Brasileirão: confira os melhores momentos de Corinthians x MirassolCoritiba x Vitória na Série A: escalações prováveis e onde assistirAlcolumbre fixa votação da PEC da Segurança; governo busca maioridadeCBF não vai a audiência sobre bets no STFPresidente da CBF acompanha Vasco na Bombonera após liberar MaracanãCBF anuncia calendário de 2027 com pausa para Copa Feminina
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h25
Pedir correção ou remoção