Presidente do PL repudia carta de Flávio Bolsonaro
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, reprovou nesta quinta-feira (29) a carta com teor golpista publicada pelo candidato derrotado Flávio Bolsonaro (PL). Em declaração a jornalistas em Brasília, após visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Valdemar disse que ‘ninguém aprovou’ o documento e que a intenção agora é ‘tocar o País para frente’.
Pontos-chave
- O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, reprovou nesta quinta-feira (29) a carta com teor golpista publicada pelo candidato derrotado Flávio Bolsonaro (PL).
- Nem o Bolsonaro sabia que ele ia, ninguém sabia.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/presidente-do-pl-repudia-carta-de-flavio-bolsonaro/Publicado originalmente em 29 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJair Bolsonaro ★
PessoaCarta de Flávio Bolsonaro ★
Pessoado PL ★
PaísBrasil
CidadeBrasília
PessoaLuiz Inácio de Andrade Valdemar Costa Neto
ÓrgãoGoverno do Estado do Rio de Janeiro
0 favorecidas3 prejudicadas4 neutras
Relacionadas no arquivo
Dólar vai a R$ 5,44, maior cotação do ano; Bolsa cai com dados do mercado de trabalho e cenário políticoItamaraty convoca diplomata argentina para explicar ajuda a FlávioFlávio diz que fugiu sem avisar aliados para 'não dar errado'Flávio Bolsonaro deixa o Brasil e vai aos EUA após ordem do STFAla do STF defende julgamento da Lei da Dosimetria ainda em 2026Inspiração de Flávio Bolsonaro, Bukele reconhece vitória de Lula e envia carta de parabéns
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h04
Pedir correção ou remoção