PRF recupera dois veículos roubados na BR-153 em Aparecida de Goiânia
Dois veículos com registro de roubo e furto foram recuperados durante fiscalizações realizadas nessa quinta-feira (26) na BR-153, em Aparecida de Goiânia. As ações ocorreram em pontos distintos da rodovia e resultaram na detenção de um motorista por receptação.
Pontos-chave
- A primeira abordagem aconteceu no km 515, quando um Chevrolet Cruze foi parado pela equipe.
- Apesar de circular com placas aparentemente regulares, os policiais identificaram inconsistências na numeração dos vidros.
- Após verificação do Número de Identificação Veicular (NIV), foi confirmado que o carro original possuía registro de roubo no Rio de Janeiro.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/03/02/prf-recupera-dois-veiculos-roubados-na-br-…Publicado originalmente em 2 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
LocalAparecida de Goiânia ★
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia ★
CidadeGoiânia
ÓrgãoPolícia Rodoviária Federal
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
Pessoade Aparecida
EstadoEstado do Rio de Janeiro
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
CidadeRio de Janeiro/RJ
LocalRio de Janeiro
PessoaPSDB do Rio de Janeiro
PessoaGP de São Paulo
CidadeFortaleza
PessoaCentral Geral de Flagrantes
CidadeCuiabá
0 favorecidas3 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Nota Fiscal Goiana premia consumidor com R$ 50 mil no sorteio de outubroExportações de Goiás superam US$ 1 bilhão em setembro; China lidera destinos dos produtos goianosLista completa: governo convoca 250 aprovados em concurso da Educação em GoiásTJGO agendará 22 mil audiências na Semana Nacional da ConciliaçãoAparecida cai 30% em mortes violentas e fica em 2º lugar em GoiásGoiânia e região precisam de governança integrada
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h19
Pedir correção ou remoção